Polêmica

Novo filme de ‘Bruna Surfistinha’ já está em produção; saiba todos os detalhes

Filme vai mostrar casos com famosos, rixas com emissoras de TV e a vida de Raquel Pacheco transformada pela maternidade

Publicado em 05/08/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está confirmada a sequência do filme ‘Bruna Surfistinha’ depois de 13 anos do primeiro longa sobre a vida de Raquel Pacheco, a mais famosa garota de programa do Brasil. Deborah Secco está novamente escalada para interpretar a protagonista. O filme já está em produção, com cenas gravadas e roteiro finalizado.

Em sua primeira versão, o filme levou 2 milhões de pessoas aos cinemas de todo o país. O sucesso deve se repetir, não só pelo grande elenco, mas por novas curiosidades sobre a personagem Bruna Surfistinha, incluindo casos com artistas, políticos e outros famosos, além das estratégias de marketing usadas por Raquel para atrair clientes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme também vai falar das rixas dela com emissoras de televisão, incluindo Globo e RedeTV!. No caso da primeira, Raquel deu entrevista para Jô Soares e negociou com a direção do talk show não mostrar seu namorado na época. No entanto, o mesmo foi exposto – pois estava na plateia –, e gerou o maior climão. 

Na mesma época, Raquel foi entrevistada por Luciana Gimenez, no Super Pop. O programa repercutiu tanto que a produção decidiu chamar a ex do seu namorado dias depois. No palco, a mulher ficou o tempo atacando a ex-garota de programa e o filme. Raquel ficou chateada por darem espaço a ela.

‘Bruna Surfistinha 2’ ainda deve mostrar mais da vida de Raquel depois de se “aposentar”. Afinal, ela não é mais garota de programa. O filme, portanto, vai abordar sua maternidade e seu conturbado divórcio, dois acontecimentos bem marcantes na vida pessoal dela.

Por isso, o público pode esperar muitos segredos revelados, incluindo casos com famosos, e uma boa dose de suspense e mistério. Além disso, vamos conhecer uma Raquel mãe de família, mais responsável e transformada pela maternidade. O filme também explora as consequências da prostituição e seus traumas.

A carreira na prostituição acabou em 2005, como revelado no filme. No mesmo ano, Raquel se casou com João Correa de Moraes. O relacionamento durou 10 anos e acabou de forma complicada, entre acusações e brigas.

O longa ainda vai mostrar como Raquel se assumiu bissexual e feminista, defendendo as causas gays. E como ela vive hoje, longe dos holofotes e da prostituição. De forma simples e ‘normal’, atualmente é casada, tem duas filhas e se dedica praticamente à família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio