
Deborah Secco, atriz, nesta quinta-feira (10), participou do Sem Censura, da TV Brasil, e falou abertamente sobre monogamia e poligamia. De romance com produtor Dudu Borges, a famosa acredita que as novas gerações têm lidado melhor com o assunto.
Veja também:
Em evento, Deborah Secco conta mais detalhes sobre namoro com Dudu BorgesAtrizes da novela Celebridade que já posaram peladasDeborah Secco causa alvoroço ao lançar linha de cuidados íntimos femininos e quebra tabus sobre prazer; confira!“Acho que a juventude tem um olhar para o afeto que me enche de esperança. Um olhar mais honesto, de menos preconceito… Eu sou uma pessoa que cresci com a história do amor romântico. Quanto ele custa para a gente? Quantos relacionamentos tóxicos nascem com histórias de príncipes encantados?“, disse.
LEIA AGORA: Jornalista da Globo detona Vale Tudo: ‘Faltou essa parte’
A atriz defende que o casal, independente da forma de amor, precisa ter seus combinados para emplacar. “Cada relacionamento aberto tem suas regras. Pode transar com outro? Pode beijar? Isso conta [como traição], ou não conta? Com quem? Ou beija só quando estiver junto, ou só beija quando estiver separado. É muito particular, né? É o que todo mundo deveria fazer, seus combinados, mesmo que monogâmicos. O que a gente que junto? Quais são os nossos objetivos? As relações monogâmicas a gente se baseia no ego, quando alguém te trai é seu ego que dói. É você não se sentir suficiente”, explicou.
Deborah Secco ainda comentou sobre a continuação do filme Bruna Surfistinha. Para ela, o filme vai além das cenas de sexo. Afastada das novelas, recentemente, a atriz fez uma ação na casa do BBB 25, celebrando os 60 anos de Globo.