Na noite da última terça-feira, 22, os peões Fernando Presto, Gilson de Oliveira, Julia Simoura e Luana Targino foram enviados à quinta roça da 16ª edição de “A Fazenda”. A eliminação de um deles ocorrerá na quinta-feira, 24. A formação da 5ª roça, assim como nas demais, foi marcado por muito bate-boca e trocas de farpas entre os confinados.
O vencedor da Prova de Fogo, Gui Vieira, teve destaque na noite ao ser convocado pela apresentadora Adriane Galisteu para revelar os poderes do lampião. Gui precisou escolher entre os dois pergaminhos: o branco e o laranja. Optando pelo pergaminho branco, ele garantiu imunidade para si e também teve o direito de imunizar outro participante, escolhendo Sacha Bali. O outro pergaminho foi entregue à Luana Targino, que aguardava seu momento de ação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Yuri Bonotto, fazendeiro da semana, fez sua indicação direta para a roça, mirando em Gilsão. Ao justificar sua escolha, Yuri foi enfático: “A Fazenda é um programa de personalidade e posicionamento, e esse peão que eu vou indicar não tem nenhum dos dois. Ele está fazendo hora extra aqui”. A fala direta e contundente gerou uma reação de Gilson, que afirmou estar esperando essa indicação há algum tempo. O personal ainda declarou: “Eu não sou moleque, se eu o chamei de ‘mocinha’, foi para que ele tomasse posição de homem”.
Já na votação aberta da sede, Julia Simoura foi o alvo, recebendo 11 votos, e passando a ocupar o segundo banquinho da roça. Logo após, Luana Targino abriu o pergaminho laranja e seguiu as instruções: apontou Fernanda Campos, da baia, e Fernando Presto, da sede, para a votação de Julia. A atriz escolheu Fernando, que se tornou o terceiro roceiro da semana.
Pelo critério do “resta um”, Luana Targino acabou sobrando e ocupou a quarta vaga da roça. Para completar a estratégia, a influenciadora decidiu vetar Fernando da Prova do Fazendeiro, aumentando ainda mais a tensão entre os peões.
O post ‘A Fazenda 16’: Fernando, Gilson, Julia e Luana estão na 5ª roça apareceu primeiro em EM OFF.