Adriana Araújo, uma das principais âncoras do telejornalismo brasileiro, passou por uma situação bastante complicada na noite desta segunda-feira (19) e deixou seus fãs preocupados. Apresentadora do “Jornal da Band”, a jornalista precisou ser substituída às pressas no principal noticioso da emissora, após passar mal ao vivo.
O jornalista Eduardo Oinegue foi o responsável por informar aos telespectadores que Adriana Araújo precisou abandonar o Jornal da Band durante o intervalo. A âncora do noticioso foi substituída excepcionalmente por Paloma Tocci. “O Jornal da Band está de volta e como vocês podem ver, a Paloma Tocci está aqui no lugar da Adriana Araújo”, iniciou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Adriana Araújo não deu nenhum sinal, ao vivo, de que estava passando mal. A jornalista chegou a levantar da bancada para apresentar a previsão do tempo e cumpriu corretamente o protocolo do telejornal. Eduardo, então, informou ao público que a colega de bancada havia tido uma pequena indisposição e precisou ser afastada da função para se recompor.
“Ela teve uma pequena indisposição, está muito bem, mas a gente continua por aqui com a Paloma”, informou ele ao retornar do intervalo comercial. Procurada para maiores detalhes sobre o estado de saúde de Adriana Araújo, a assessoria de imprensa da Band ainda não retornou o contato. Nas redes, fãs enviaram mensagem de carinho para a jornalista.
O post Adriana Araújo passa mal ao vivo e é substituída às pressas no Jornal da Band apareceu primeiro em EM OFF.