Um novo capítulo envolvendo a ex-assistente de palco da RedeTV! que acusa o apresentador Geraldo Luís de assédio foi descoberto na tarde desta quinta-feira (04). Após o artista expor que Aline Alves queria forjar um romance para ganhar espaço na mídia, a coluna Erlan Bastos EM OFF descobriu que a modelo mentiu sobre sua origem e é investigada pela Polícia Federal.
As acusações contra a modelo começaram em 2019 e ela é acusada de suposta lavagem de dinheiro e ocultação de bens. De acordo com o inquérito, as investigações começaram pelo namorado de Aline na época, o português Jose da Fonseca Amaral Junior. A modelo, porém, também é citada pela Polícia Federal, com possível envolvimento no esquema criminoso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Jose da Fonseca Amaral Junior movimentou quantias expressivas em espécie para terceiros, ocultando a origem ilícita destes recursos, fornecendo terminais de cartões de crédito que estavam em nome de suas empresas (…) para comerciantes, a fim de que estes utilizassem tais máquinas em seus comércios informais, e, assim, pudessem receber pagamentos pela venda de mercadorias que não são de origem lícita”, explica a polícia.