Após término de relacionamento de 5 anos, o cantor Amado Batista está sendo obrigado a pagar indenização a sua ex-namorada Layza Bittencourt Felizardo. De acordo com informações do G1, a ex-companheira entrou na justiça do Tocantis com uma ação para reconhecimento e dissolução de união estável, com fixação de alimentos provisórios e de alimentos compensatórios.
Em março deste ano, foi deferido o pedido de antecipação de tutela para a pensão de 10 mil em um período de 5 anos. A ex-namorada do músico informou que necessitava da pensão pois consequentemente teve que renunciar a sua carreira para cuidar dos negócios das empresas de Amado Batista. O cantor não aceitou a ação e recorreu à justiça e conseguiu apenas reduzir o prazo para 3 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo advogados: “Mesmo sem filhos no relacionamento, pode sim ser solicitado essa ação desde que a ex-companheira comprove suas necessidades financeiras e o padrão de vida que levava junto a Amado Batista. Como Layza Bittencourt iniciou relacionamento aos 17 anos de idade sendo mais jovem, a pensão foi concedida de forma temporária, já que existe possibilidade de voltar ao mercado de trabalho.”
Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a jovem expôs situação que viveu com cantor: “Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas. Eram angustiantes as nossas discussões, eu sofria demais, era horrível. E o pós era pior ainda, sentia um vazio.”
O post Amado Batista perde na justiça e terá que bancar ex-namorada apareceu primeiro em EM OFF.