Ana Hickmann fala em atentado e agressão, detona ex-marido e manda recado

Em vídeo, a apresentadora fez uma retrospectiva de vida e falou das expectativas para 2024
Ana Hickmann fala em atentado e agressão, detona ex-marido e manda recado
Reprodução/Internet
Publicidade

O ano de 2023 está acabando, mas ficará marcado para sempre na vida de Ana Hickmann. Vítima de violência doméstica, a apresentadora da Record TV ainda se recupera do baque que levou daquele que escolheu formar uma família. Por meio de um vídeo divulgado em seu canal no Youtube, a loira fez uma reflexão e mostrou que está esperançosa de que o próximo ano será tudo novo.

Ao relembrar da infância e da carreira, Ana Hickmann abriu o coração ao falar sobre momentos ruins que precisou vivenciar. “Em São Paulo, eu conheci o mercado da moda e aprendi muito coisa. A partir daí, ganhei o mundo e transformei a vida. Se foi fácil? Quem me dera! Eu passei provações… Sou filha de um pai agressivo, sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa”, disse ela exibindo fotos e vídeos.

Publicidade

A comunicadora contou que, tendo em vista de tudo o que viu quando era apenas uma menina, sempre disse que faria diferente da mãe. No entanto, acabou passando exatamente pelo mesmo: “Cresci dizendo para mim mesmo que nunca iria passar pelo que minha mãe passou. Mas, infelizmente, isso também aconteceu comigo e ainda estou no processo de me reencontrar”.

FORÇA

Em seguida, Ana Hickmann disse ter entendido que tudo acontece para que decisões sejam tomadas. “A vida não parou de me mostrar que eu tenho que continuar me superando e enfrentando os meus obstáculos… Mas eu não tenho coragem de reclamar para Deus, pois tudo isso é uma grande escola e nós escolhemos para qual lado olhar”, continuou a loira.

A apresentadora falou que não pensou em outra opção que não fosse erguer a cabeça e lutar depois do ocorrido. “Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder ou encarar o problema de frente com a certeza de que tudo tem uma solução. Quanto tempo leva para chegar? Eu não sei essa resposta, mas sei que é possível. Consigo ver que a cada dia estou mais forte e que tenho capacidade de enfrentar tudo isso”, disse a mãe de Alezinho.

Publicidade

“Os dias são difíceis. Muitas vezes, a gente tropeça, ajoelha e cai de cara no chão. Mas a escolha é nossa, escolha de levantar ou de ficar lá estatelada. Mas eu quero levantar, quero continuar. Todos os dias eu escolho abrir os olhos e agradecer por poder respirar, por ver o sol nascer e ver o sorriso do meu filho… Se vou ter muita coisa para fazer? Com certeza! Mas eu vou enfrentar tudo de cabeça erguida, de forma honesta e transparente, como sempre fui. É assim que será o meu ano”, concluiu Ana Hickmann

O post Ana Hickmann fala em atentado e agressão, detona ex-marido e manda recado apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade