A defesa da apresentadora Ana Hickmann se pronunciou nesta segunda-feira (05) após o advogado Enio Murad, que defende o empresário Alexandre Correa, afirmar que o filho da famosa vai integrar uma ação contra a própria mãe. A afirmação foi feita neste fim de semana, durante uma entrevista concedida ao jornalista Ricardo Feltrin no seu canal no YouTube.
A assessoria de imprensa de Ana Hickmann divulgou uma nota nesta manhã sobre a fala do advogado. De acordo com a equipe da apresentadora, o ex-marido adora “condutas imorais” para prejudicar a famosa. “Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A nota segue. “Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio.
O advogado Enio Murad, que defende o empresário Alexandre Correa, acusado de agredir Ana Hickmann, afirmou que Alezinho, filho do ex-casal, vai integrar um processo movido pelo pai contra a famosa. Ainda segundo Enio Murad, Alezinho, vai aparecer como co-autor e integrará uma ação movida pelo empresário devido às acusações de alienação parental.
Enio Murad ressalta, na entrevista, que tanto Alexandre como Alezinho foram “vítimas” de Ana Hickmann. “O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”.
Leia mais:
O post Ana Hickmann se pronuncia após ser processada pelo próprio filho apareceu primeiro em EM OFF.