Na tarde desta quarta-feira (6), a apresentadora Maria Braga surpreendeu a todos ao realizar uma entrada ao vivo durante a programação da GloboNews. E apesar de muitos terem imaginado que a companheira de Louro Mané falaria sobre culinária, a veterana da Rede Globo quebrou as expectativas ao falar sobre maconha. A comandante do “Mais Você” está em Nova York e, ao lado do jornalista Guga Chacra, falou sobre o consumo da droga nos Estados Unidos.
A jornalista Julia Duailibi, âncora do GloboNews Mais, foi surpreendida pelo colega de profissão, que afirmou que tinha uma convidada especial que participaria do programa. Após Ana Maria Braga ser cumprimentada, Guga Chacra deixou claro que a apresentadora queria falar sobre o uso da droga no país norte-americano. “Eu viajei para a Costa Oeste e depois vim para a Costa Leste e o único cheiro permanente que eu senti de lá até aqui foi o da maconha”, revelou a veterana.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, Ana Maria Braga deixou claro que esperava sentir um cheiro específico que a cidade de Nova York tem no inverno, mas que isso não aconteceu. “Não tem calçada, não tem lugar, não tem loja…a porta da loja abre e entra cheiro do que? De maconha!”, detalhou ela. Em seguida, o correspondente da Globo em Nova York, Guga Cachra, afirmou que por lá é mais comum encontrar pessoas fazendo o uso da droga do que de cigarro.
De acordo com a apresentadora do “Mais Você”, o cheiro de maconha é o que comanda a cidade. Em seguida, Ana Maria Braga perguntou se Chacra não ficava tonto por conta do cheiro da droga e então admitiu que ela ficava. “Eu não me sinto bem com maconha”, ela contou, arrancando algumas risadas dos jornalistas da GloboNews que a escutavam. Não demorou muito para que a companheira de Louro Mané surpreendesse ao revelar algumas informações sobre seu passado: “Eu não sou consumidora. Eu fumei muitos anos”, ela disse antes de se interromper.
O post Ana Maria Braga faz entrada ao vivo na GloboNews por motivo surpreendente apareceu primeiro em EM OFF.