Nesta segunda-feira (15), Ana Maria Braga usou o “Mais Você” para falar sobre algo que está lhe deixou revoltada. De acordo com a apresentadora da Globo, seu nome está sendo usado na venda de um remédio fraudulento que promete curar o câncer. Indignada, a comunicadora não pensou duas vezes antes de fazer um alerta em rede nacional.
“Tem um produto fitoterápico na internet e várias pessoas me mandaram para saberem se é verdade. Eu vi isso ontem e fiquei preocupada, pois o remédio promete coisas que não serão cumpridas, como por exemplo, a cura do câncer… Eu não sei como alguém consegue fazer isso para enganar a população”, iniciou a loira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ana Maria exibiu o anúncio que está circulando na internet e expôs o que estão dizendo para convencer pessoas fragilizadas. “O anúncio diz que [o produto] ajuda a matar todas as células cancerígenas e complementa dizendo que auxilia no tratamento de tumores… Mas isso fala diretamente com o desespero dos doentes e de suas famílias que se dispõem a fazer qualquer coisa para salvar um ente querido”, continuou a famosa.
REVOLTA
A comandante do “Mais Você” ressaltou que o produto em questão não fará o milagre prometido e soltou o verbo: “É um negócio desonesto, um tipo de roubo… Os fitoterápicos são produtos naturais e reconhecidos pela ANVISA. Eles podem atuar como coadjuvantes no tratamento de várias doenças, inclusive o câncer. No entanto, sozinhos, eles não fazem esse milagre. Por isso, é desonesto vender essa tranquilidade”.
Para concluir o assunto, Ana Maria Braga fez um apelo: “Dizem lá que eu tomei e que estava recomendando. Um monte de gente que acredita naquilo que digo estão crentes que eu realmente estou tomando o tal do remédio e que, se você também tomar, está tudo resolvido. Gente, prometer isso é enganar as pessoas. Não caia nessa!”.
O post Ana Maria diz que está sendo usada por golpistas e faz alerta ao vivo apareceu primeiro em EM OFF.