O cantor Nahim faleceu em junho deste ano, mas sua morte ainda segue sendo motivo de discussão e ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (14). A divisão da herança do artista teve um novo desdobramento e desta vez colocou um alvo na cabeça de Andreia de Andrade, que pode ser acusada de fraude.
Segundo o jornalista Gabriel Perline, em uma briga judicial de Nahim e sua ex-mulher, Rosemeire Aparecida, travada por mais de dez anos, Andreia de Andrade foi incluída pela primeira vez no processo por um esquema de fraude. O colunista afirma que a viúva do cantor revelou nos autos que seu término com o famoso foi uma mentira para ‘despistar’ sua ex-mulher e cessar as perseguições que ela fazia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Diante da pressão psicológica, o casal achou por bem expor na mídia que estavam separados, mas na verdade, estavam juntos. Andreia sempre ficou ao lado do companheiro, acompanhava em entrevistas, nos shows e nos diversos eventos que Nahim participava. Além das aparições públicas, a vida familiar ficou intacta”, diz um trecho do processo.
No entanto, Nahim e Andreia não viviam mais na mesma casa, e isso foi apontado como contraditório pela defesa de Rosemeire Aparecida, que acusou a viúva do cantor de uma esquema de fraude para se beneficiar da herança deixada pelo artista.