Andressa Urach concedeu, nesta quinta-feira (09), uma entrevista ao Superpop, apresentado por Luciana Gimenez. Abordando assuntos sobre a carreira como criadora de conteúdo adulto e sua vida pessoal, a ex-participante de A Fazenda cobrou a guarda do filho mais novo, Leon, e rebateu as críticas sobre a profissão polêmica que segue.
“Eu acho que não preciso abrir mão do meu trabalho para ter o Leon junto comigo, até porque ser criadora de conteúdo adulto é um trabalho, tem que ser respeitado, nós somos atrizes, nós estamos trabalhando, não é safadeza, não é sem vergonhice. Infelizmente, ainda existe muito tabu quanto a isso, mas a sociedade está evoluindo, as pessoas estão começando a respeitar”, iniciou ela, que é mãe de Arthur e Leon.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“E respeitando ou não, é o meu trabalho, é o que trás sustento para minha casa, é o que vai pagar a faculdade de medicina do meu filho, porque eu quero que o Leon seja médico. Todo sacríficio que eu faço, se eu me exponho do jeito que eu me exponho, é porque eu quero formar meu filho médico. E o Arthur [filho mais velho] também vai escolher a faculdade que ele vai fazer”, complementou a famosa.
Andressa Urach também falou sobre os julgamentos e os perrengues na carreira como garota de programa. “Tudo o que eu estou fazendo é para os meus filhos não passarem pelo que eu passei, porque só eu sei o que passei na prostituição, não é um mar de rosas, você tem que aturar um monte de coisas que te colocam no fundo do poço”, afirmou.
Por fim, a famosa deu uma leve cutucada aos parentes mais próximos, que segundo ela, só sabem criticar. “Você tem que ser muito forte, para se perdoar e encarar a sociedade e os julgamentos, principalmente das pessoas que você ama, mas não tem coragem pra fazer o que você faz e nem pagar suas contas“, concluiu a musa.
O post Andressa Urach cobra guarda do filho e diz que seu trabalho ‘não é safadeza’ apareceu primeiro em EM OFF.