Foi lançada nesta terça-feira (16), a parceria entre Anitta e o Grupo Menos É Mais. Intitulada “Um Por Cento”, a canção de pagode acabou gerando controvérsia nas redes sociais. As críticas, inclusive, ficaram por conta do talento da intérprete de “Show das Poderosas”, que teve sua voz como colocada em jogo por parte dos críticos.
Em um comentário feito no X, antigo Twitter, um internauta debochou da potência vocal da artista. “O instrumental [da música] engolindo ela [emoji de palhaço]. Respira, só falta um verso”, criticou ele, que em outra publicação, continuou tecendo duras críticas contra Anitta. “Quase não dá pra ouvir e entender o que ela tá cantando, cara. Até a Juliette que nem era cantora conseguiu melhorar”, afirmou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em contrapartida, também teve usuários que saíram em defesa da funkeira de Honório Gurgel. “O pior é a Crocodilla sendo engolida a 13 anos pela Anitta kkkkkkkkk”, escreveu um internauta. “Realmente, a participação dela no pagode faz vocês [fãs da Ludmilla] tremerem na base né? kkkk Calma amigo, foi só participação”, pontuou outro internauta.
O post Anitta vira alvo de polêmica ao se lançar no pagode apareceu primeiro em EM OFF.