A Polícia Civil do Piauí investiga a troca de acusações envolvendo o apresentador Erlan Bastos e a vereadora Thanandra Sarapatinhas, do Republicanos (PI). Na semana passada, a parlamentar partiu para cima do contratado da TV Meio e tentou agredi-lo com um tapa dentro da emissora. Prometendo ações nas redes, a vereadora acabou não cumprido o que disse.
Em postagens nas redes sociais após o ocorrido, Thanandra afirmou que havia “sido agredida” pelo comunicador e que registraria um boletim de ocorrência por agressão. O EM OFF teve acesso ao documento protocolado pela vereadora, porém, o texto aponta que a parlamentar registrou queixa apenas por “injúria, difamação, calúnia e perseguição”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nesta quarta-feira, o EM OFF também teve acesso às imagens das câmeras de monitoramento da TV Meio. As gravações desmentem Thanandra e mostram que foi ela quem tentou agredir Erlan Bastos. Ao se dar conta da presença do comunicador, a vereadora passa a xingar e fazer gestos obscenos contra o apresentador. Em seguida, para para cima dele e tenta acertá-lo com um tapa.
De acordo com informações colhidas pelo EM OFF, ao todo cinco testemunhas já prestaram depoimento à Polícia Civil do Piauí e desmentem as afirmações de Thanandra. No depoimento à polícia, a vereadora afirmou que chegou na emissora e partiu para cima do apresentador após xingamentos. Testemunhas negam que o comunicador tenha disparado ofensas contra ela ou que tenha tentado agredi-la.
O post Ao contrário do que disse nas redes, Thanandra Sarapatinhas não fez boletim de agressão apareceu primeiro em EM OFF.