Lexa usou as redes sociais nesta quarta-feira (14), para se defender das acusações do prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves. Em um vídeo publicado no Instagram, o político declarou que a intérprete do hit “Sapequinha” cantou 20 minutos a menos que o contratado, além de afirmar que a cantora saiu sem atender os fãs presentes no local.
Lexa, por sua vez, negou as afirmações, dizendo que além de ter chegado no evento antes do combinado, o palco foi liberado com quase 1 hora de atraso. “Cheguei lá 30 minutos antes, sendo que me deram o palco com 50 minutos de atraso. Falaram que eu não tirei foto com as pessoas, lógico que tirei, inclusive com o prefeito, que foi o primeiro a entrar no camarim”, afirmou por meio dos stories do Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
As acusações do prefeito
Nesta quarta-feira (14), Mario Esteves gravou um vídeo para se desculpar com a população de Barra do Piraí e tecer críticas à Lexa, que segundo ele, fez apenas 40 minutos de show e saiu correndo para sua van. “Queria aproveitar esse início de madrugada e pedir desculpa pra toda a população de Barra do Piraí”, iniciou ele.
“Porque, infelizmente, o show da Lexa que era pra ter, no mínimo, uma hora de duração, durou apenas 40 minutos. Foi o show mais rápido da história de Barra do Piraí. A cantora saiu correndo do palco, entrou na sua van e sequer tirou foto com os artistas. Então, aqui fica uma nota de repúdio pelo que a artista fez na nossa cidade, num carnaval tão organizado“, disse ele, indignado.
O post Após polêmica, Lexa se defende e revida acusações contra perfeito apareceu primeiro em EM OFF.