Depois de deixar o “Big Brother Brasil” como a participante mais rejeitada da história, Karol Conká não descarta retornar ao reality show. Em entrevista, a cantora revelou que, caso seja convidada mais uma vez, aceitará o desafio, mesmo após ser cancelada em rede nacional. No entanto, a artista tratou de fazer uma observação.
Embora se sinta pronta para encarar o confinamento novamente, Karol ressaltou que, se ocorrer, não será tão cedo. “Eu voltaria numa edição daqui uns anos, mas hoje, no momento, está bem gostoso viver aqui fora”, disse a rapper em conversa com a Quem. Em um momento mais tranquilo, a cantora fez uma reflexão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ciente que algumas de suas atitudes no “BBB” estão sendo lembradas como algo bom para o reality, Karol disse: “Fico um pouco na dúvida [com as reações]. O público me deixa confusa, por que eles sentem falta daquilo que eles abominaram. Fico confusa e falo: ‘Alô, doutora! Essa galera precisa de terapia também”.
BBB24
Ao ser questionada sobre o que tem achado da atual edição do reality show, Karol falou: “Não tenho uma torcida declarada, não tenho muita opinião sobre essa edição. Não estou acompanhando muito bem, mas o pouco que estou acompanhando, estou achando agitado… Gosto do participante espontâneo, aquele que é divertido, que tem seus momentos de ira também, o participante que não finge”.
O post Após rejeição recorde, Karol Conká diz que voltaria para o ‘BBB’ apareceu primeiro em EM OFF.