Nesta segunda-feira (25), o influenciador digital Carlinhos Maia usou as redes sociais para se explicar para os seguidores e também para os usuários do GiraBank. O banco digital, que tinha como o humorista como um dos sócios, foi denunciado por alguns internautas no último sábado (23), quando contaram que tiveram suas contas canceladas e não conseguiram sacar o dinheiro que estava depositado. De acordo com o criador de conteúdo, ele não tem mais ligação com o banco.
No início do pronunciamento publicado nos stories do Instagram, Carlinhos Maia afirmou que estava com a consciência tranquila. Ele também afirmou que processará o rapaz que acusou de “roubar 10 mil reais” da irmã dele. “Eu era um dos sócios e gostaria de ser até hoje, inclusive. Só que eu, Carlinhos Maia, não aguentei”, afirmou ele. Em seguida, o influenciador explicou o motivo que o levou a desvincular sua imagem da plataforma digital.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Era a minha imagem. Como em tantas campanhas, eles precisavam de um rosto com credibilidade”, ele começou a explicar. Maia também lembrou que, depois que começou a divulgar o GiraBank, ela foi a plataforma que recebeu mais cadastros em 24h em todo o mundo. “Por que decidi sair? E é uma das coisas que eu até me arrependo…Porque eu, Carlinhos, não aguentei”, contou ele. De acordo com Carlinhos, todo problema que dava no banco, como falhas no sistema, os usuários o acusavam de estar roubando o dinheiro deles. “As minhas contas estão a disposição da justiça, nunca entrou um real, um centavo do GiraBank na minha conta, nunca, nem na minha, dos meus sócios e da minha equipe, nunca”, explicou ele.
“Eu não estou mais no GiraBank, não porque eu não acredito no banco, é porque eu não aguento, eu me arrependi”, ele repetiu. Em seguida, Carlinhos Maia também citou as franquias do “The B-Burguers”, que fecharam, como exemplo. “O que me dói muito e falando de todo o meu coração, eu não preciso roubar dinheiro de ninguém. Eu não tenho condições de continuar em um negócio que qualquer coisa que acontece me chamam de ladrão”, afirmou ele. O influenciador contou que ele só era sócio do banco por conta do uso de sua imagem para a divulgação e revelou que não voltará a aceitar qualquer sociedade. Carlinhos também afirmou que já faz um ano que ele não é mais ligado ao GiraBank.
O post Após ter banco denunciado, Carlinhos Maia presta esclarecimentos a seguidores apareceu primeiro em EM OFF.