![Apresentador da Band detona ‘Choquei’ e faz apelo ao público](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2023/12/IGOR--1024x576.jpg.webp)
A morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que tirou a própria vida após ser vítima de fake news, continua dando o que falar. Apontado como um dos principais propagadores da notícia falsa sobre o envolvimento da moça com o humorista Whindersson Nunes, o perfil “Choquei” se transformou em motivo de revolta.
Veja também:
Artistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroPoliana Rocha expõe registro íntimo antigo ao lado de Leonardo e Zé Felipe; veja!Indignado, o apresentador Igor Calian fez questão de deixar claro o seu ponto de vista a respeito do caso. “A gente está falando de crime mesmo. Quando a gente fala de uma regulação das redes, é justamente para que, num caso estremo como esse, não fique nisso, ou seja, numa notinha mal feita. O Instagram já caiu, ainda bem!”, disse o âncora do “Bora Brasil”, da Band.
Em seguida, o jornalista exigiu punição aos envolvidos: “A capa deles no Twitter é a seguinte: Sua principal fonte de notícias e atualidades. Mas isso não é notícia, foi uma fofoca. Você que curte entretenimento, está tudo bem e isso faz parte do jogo. Mas, quando é feito com informação, até porque isso que eles divulgaram uma notícia com fake news e isso tem que ser punido. Caso contrário, isso vira terra sem lei, terra de ninguém. Você vai lá, propaga uma mentira, milhões de pessoas têm acesso e leva essa menina a cometer o que ela cometeu…“, continuou.
Igor Calian foi além e fez um apelo aos telespectadores: “Eu vou reforçar algo que eu já disse aqui: Você pode fazer a sua parte parando de seguir essa página. Ela já perdeu um milhão de seguidores, o Instagram já foi derrubado. Consuma conteúdos que você tem certeza da veracidade, de pessoas que fazem o básico do básico de uma apuração. Mas essa galera não faz”.
“Agora, para mim, esse cara já pode ser considerado um criminoso. Quem vai bater o martelo e cravar isso é a Justiça, mas essa é a minha percepção. Então, você aí de casa, que tem filho pequeno e segue essa galera nas redes socais, fica muito atento. Notícia é o que a gente faz, o que você está assistindo agora, não essa meia dúzia de Zé Ruela que pega qualquer coisa, posta na rede e mata uma menina”, concluiu o apresentador da Band.
O post Apresentador da Band detona ‘Choquei’ e faz apelo ao público apareceu primeiro em EM OFF.