Tino Júnior, âncora da versão carioca do “Balanço Geral”, não conseguiu esconder sua indignação ao narrar os momentos de terror vividos pela irmã. Durante o telejornal da Record, o apresentador revelou que a familiar sofreu um assalto em um bairro localizado em uma região nobre do Rio de Janeiro. Além disso, ele divulgou imagens de câmeras de segurança que registraram o crime.
“A gente vive dias tão difíceis… Alguém vai preso? Vai ser recuperado? Não vai! Não adianta que não vai. Os bandidos vão pegar esse telefone e vender. Além do celular, esses bandidos também vão vender a aliança. Mas é isso. Tá desse jeito”, disse o contratado da emissora de Edir Macedo detalhando a ação dos criminosos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Tino Júnior frisou o parentesco com a vítima do roubo e, mais uma vez, demonstrou revolta ao falar da situação da segurança na Cidade Maravilhosa. “Essa daí é a minha irmã! Minha irmã mesmo, filha do meu pai e da minha mãe. É isso aí. A violência está por todos os lados”, continuou o comandante do “Balanço Geral RJ”.
SOLTOU O VERBO
Por fim, o apresentador da Record se antecipou a possíveis críticas do público e provou não ter papas na língua: “‘Mas Tino, como é que você mostra a sua família?’. Se eu mostro a família dos outros, por que não vou mostrar a minha? Isso está acontecendo com todo mundo. Além disso, se fosse comigo, eu iria mostrar também”.
O post Apresentador do ‘Balanço Geral’ se revolta ao noticiar assalto sofrido pela própria irmã apareceu primeiro em EM OFF.