Luiz Teixeira, que está substituindo Felipe Andreoli no comando do programa “Globo Esporte”, não conseguiu se conter após ser vítima de racismo. Por meio de suas redes sociais, o apresentador da emissora dos Marinho fez questão de compartilhar o comentário recebido e usou e abusou do deboche para rebatê-lo.
Identificado com Hailton Portugal, o internauta menosprezou o cabelo de Luiz Teixeira e disse que ele não se enquadra no perfil de apresentador. “Tudo bem com a diversidade em todos os espaços da TV, mas o cabelinho do Luiz Teixeira não é muito adequado ao visual de um jornalista, apresentador de programas em que a imagem é fator importante”, escreveu o usuário do X marcando o perfil do comunicador.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao notar o comentário, o contratado da platinada expôs tudo e aproveitou para indagar seus seguidores. “Segundo dia apresentando o ‘Globo Esporte’ nas férias do Felipe Andreoli e já veio a primeira. Mas será que eu deixo de usar o meu Dread por conta do Hailton Portugal? Será que o ‘cabelinho’ dele é o mais adequado?”, disse Luiz.
REVOLTA
Em resposta ao conteúdo publicado pelo jornalista, diversos seguidores prestaram apoio. Além disso, teve gente aproveitando o ocorrido para desabafar. “A gente vai ter que conviver com esse tipo de lixo a vida toda, não tem jeito. A pandemia, as eleições e eventos como esse nos mostraram como identificar quem não tem condições de viver em sociedade e quer só o bem ao seu umbigo”, comentou uma pessoa.
O post Apresentador do ‘Globo Esporte’ não se cala após ser alvo de racismo apareceu primeiro em EM OFF.