Às moscas, Estúdios Globo viram dor de cabeça para a emissora

Foram revelados detalhes da situação em que o antigo Projac se encontra

Publicado em 22/05/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Detentora de um dos maiores complexos de estúdios da América Latina, a Globo encontrou nesse triunfo um grande problema. Depois de passar por um momento conturbado, com direito a demissões em diversos setores, grande parte das instalações da emissora dos Marinho teria virado um verdadeiro elefante branco.

Sem serventia, locais que já foram importantes para o canal, hoje encontram-se abandonados e acabaram virando motivo de dor de cabeça. As informações foram divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, que revelou ainda que dois grupos de fundos de investimentos teriam demonstrado interesse em comprar o antigo Projac.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com uma fonte ouvida pelo comunicador, diversos espaços deixaram de ser usados com o passar do tempo. O avanço tecnológico, por exemplo, é um dos motivos. No entanto, abrir mão de tudo, ou parte daquilo, poderia se tornar um grande problema. Isso porque, caso precisasse, a Globo não poderia contar com a boa vontade dos compradores, que não estariam dispostos a alugar o local.

DETALHE

Além disso, foi dito ainda o objetivo dos possíveis compradores do Projac. “Eles queriam criar um grande conjunto, uma espécie de resort para milionários lá em Jacarepaguá”, disse o jornalista. O portal EM OFF entrou em contato com a assessoria da emissora dos Marinho, porém, até o fechamento desse texto, não obteve resposta.

O post Às moscas, Estúdios Globo viram dor de cabeça para a emissora apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio