Rodriguinho voltou a polemizar no “Big Brother Brasil 24”. Desta vez, o cantor rasgou elogios a Kanye West e surpreendeu alguns colegas ao minimizar o caso de agressão do rapper norte-americano contra uma mulher. O relato do pagodeiro aconteceu enquanto ele tentava convencer Pitel de que seu chinelo é bonito.
“Me desculpa, mas eu gosto do meu yeezy. Eu amo!”, disse o integrante do Camarote. Provando não pensar duas vezes antes de dizer o que pensa, Pitel rebateu: “Mas é feio!”. Para mostrar o quanto o estilo do calçado está na moda, Rodriguinho usou o músico estrangeiro como exemplo: “Até o Kanye West, entendeu?”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Você conhece o Kanye West? Não conhece, né?”, continuou o esposo de Bruna Amaral. Diante da indagação, Giovanna Pitel voltou a retrucar o colega e disparou: “É aquele acusado de agressão?”. Neste momento, todos pararam e olhamram para Rodriguinho. Sem graça, ele disse: “Kanye West é aquele acusado de agressão. Isso é tudo o que você pode dizer sobre ele?”.
SÓ ELOGIOS
Sem a resposta que queria, a sister refez a pergunta: “Eu não sei quem é, meu amor… Mas ele não foi acusado de agressão?”. Por fim, Rodriguinho minimizou o caso e ressaltou as qualidades de Kanye West: “Então, deixa isso para lá. O cara é um put* produtor e músico. Um dos caras mais fod*s da moda do mundo… Ponto!”.
NÃO GOSTOU
Em entrevista concedida ao jornal Extra, o cantor Belo criticou a postura do amigo no “BBB24”. “Não compactuo, às vezes, com as ideias, com a forma como pensa, mas não deixa de ser meu amigo. Quando ele sair a gente vai trocar uma ideia e está tudo bem… Gosto muito dele, tenho um respeito muito grande por tudo que ele fez e pelo trabalho dele. Não compactuo com as ideias, sou totalmente diferente, mas isso não faz com que a gente se torne inimigos, não tem nada a ver”, disse o músico.
O post BBB24: Rodriguinho enaltece Kanye West e minimiza acusação de agressão contra mulher apareceu primeiro em EM OFF.