O caso da Martha da Vida Real ganhou um novo capítulo na noite desta quinta-feira(06). A britânica Fiona Harvey afirma publicamente que é a inspiração de Richard Gadd, para a personagem principal de “Bebê Rena”, série de sucesso da Netflix. A plataforma de streaming emitiu um comunicado após o assunto ganhar grande repercussão na internet.
Fiona Harvey alega difamação, imposição intencional de sofrimento emocional, negligência e violação do seu direito de publicidade. Além disso, a britânica na justiça exige o pagamento de uma indenização milionária, cerca de U$S 170 milhões.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, a Martha da Vida Real pontua que a Netflix está divulgando mentiras brutais sobre ela na série. “As mentiras que os réus contaram sobre Harvey a mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo, incluem que Harveu é um perseguidor condenado duas vezes e sentenciado a cinco anos de prisão e que Harvey agrediu sexualmente Gadd. Os réus contaram essas mentiras e nunca pararam, porque era uma história melhor do que a verdadeira e histórias melhores davam dinheiro“, disse.
No comunicado, a Netflix afirma que vai preservar o direito de Richard Gadd de contar a sua história mundialmente através da série Bebê Rena. “Pretendemos defender este assunto vigorosamente e defender o direito de Richard Gadd de contar a sua história“, disse.
O post Bebê Rena: Netflix emite comunicado após ser processada pela Martha da vida real apareceu primeiro em EM OFF.