Cantor gospel que teve áudio vazado se explica após escandalizar evangélicos

Pastor usou rede social para pedir perdão após polêmica envolvendo casal de missionários

Publicado em 17/07/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após grande repercussão da polêmica que envolveu o pastor Alessandro Vilas Boas e um casal de futuros missionários, na tarde desta terça-feira (16), o cantor gospel decidiu fazer um pronunciamento de pedido de desculpas público em seu perfil no Instagram. O post foi intitulado de ‘Carta aberta ao corpo de Cristo’.

“Quero primeiramente me ater ao trecho publicado. Eu realmente usei uma palavra torpe, e fui muito infeliz na minha colocação. Já me arrependi muito por isso, me retratei com o casal, com o presbítero local e publicamente com toda a congregação do One Rio numa reunião que teve participação e supervisão da Tikkub Brasil. Peço perdão a todos que estiveram acesso e foram, portanto, feridos pelas minhas palavras nesse áudio”, lamentou Alessandro em sua publicação. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida de sua lamentação, o religioso ainda escreveu um versículo bíblico que atribuiu a sua justificativa: “E ninguém deveria sofrer acusações sem está presente e ter a possibilidade de se defender ou dar sua versão dos fatos.” O líder cristão reforçou que teve uma conversa com o casal de missionários, com direito a testemunhas presentes.

Na declaração, o cantor afirmou que o casal teve tempo para impor suas discordâncias, e reforçou que não tinha feito nenhum tipo de manipulação, nem emocional e nem espiritual, para mudar o que eles entendiam ser o seu chamado missionário, também afirmou que pediu perdão caso tenha deixado algum sentimento negativo, como o de frustação.

Para finalizar, Vilas Boas escreveu: “Lamentamos muito que algo que já foi exposto, confessado e tratado de forma bíblica, tenha sido divulgado e publicado. Em nosso entendimento isso não passa de maledicência e fuxico, e isso também fere o Corpo de Cristo. Agradeço o perdão e misericórdia de todos vocês.” 

Vale lembrar que o cantor Alessandro Vilas Boas, causou polemica nas redes sociais após vazar um áudio do pastor onde afirmava a fies de sua congregação, o motivo de não conseguirem viajar para um preparatório de futuros missionários. No áudio, o cantor declarou: “Eu sinto extrema sensação espiritual, eu sinto que Deus fude* com vocês, está ligado?” Tipo assim“, disse o pastor em áudio enviado aos missionários. O site “Fuxico Gospel” divulgou o conteúdo em sua página e o caso acabou causando revolta entre cristãos.

O post Cantor gospel que teve áudio vazado se explica após escandalizar evangélicos   apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio