O ator Carmo Dalla Vecchia compartilhou um vídeo nesta quarta-feira (24), para expressar seu descontentamento com o comandante do programa Pânico, da Jovem Pan, Emílio Surita. O apresentador e radialista foi acusado de fazer ataque homofóbico ao ridicularizar os trejeitos do jornalista Marcelo Cosme, da TV Globo, e do cantor Caetano Veloso.
Indignado, Carmo Dalla Vecchia afirmou que Emílio Surita influencia a população a praticar ainda mais ataques de ódio contra os homossexuais e outros membros da comunidade LGBTQIA+. “Uma galera do Pânico, no canal da Jovem Pan, fez há poucos dias atrás uma chacota de um jornalista exemplar como é o Marcelo Cosme e de um gênio da música brasileira reconhecido no mundo todo, Caetano Veloso”, iniciou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Esses senhores gostam de produzir um material debochado e uma crítica infame a homens gays como eu, e assim nós seremos alvos constantes de chacota e de ódio alheio, né. Nós já somos alvos de julgamentos, porque a gente não ama igual aos outros, e existem pessoas como eu e o Marcelo que tiveram coragem, em meio a tantos que se escondem de falar sobre aquilo que nós somos”, complementou ele.