O BBB24 acaba oficialmente nessa terça-feira (16), mas as polêmicas prometem perdurar aqui fora. No dia da grande final do reality show da TV Globo, houve ator que já foi contratado da emissora dos Marinho, detonando um participante finalista. Toda a polêmica começou após uma declaração de Davi que acabou dando o que falar.
Contextualizando, durante a madrugada, o baiano conversava com os outros dois finalistas, Isabelle e Matteus, quando revelou o desejo de não ter uma filha mulher. Como justificativa, o motorista de aplicativo explicou que queria ensinar seu filho homem a ser “macho”. Por conta disso, o “Pipoca” acabou sendo chamado de “machista” por alguns telespectadores do reality.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Quem resolveu rasgar o verbo publicamente sobre o assunto foi o ator Carmo Dalla Vecchia. Por meio de um comentário deixado em um perfil que repercutia o assunto, o ex-global não poupou críticas ao favorito ao prêmio de quase R$ 3 milhões: “Começou sendo apenas homofóbico e vai terminar sendo homofóbico e machista. Quero ver quem vai dizer que é regionalismo do alecrim dourado“, disparou Carmo Dalla Vecchia sobre Davi.
O comentário acabou gerando revolta nos fãs apaixonados do baiano que justificaram sua fala polêmica devido a sua criação humilde e religiosa: “Te falta empatia de entender que o mundo não gira em torno da sua bolha”, disse um. “Vocês forçam demais, mas não adianta aceita que o pai vai ser o campeão”, provocou outro.
O post Carmo Dalla Vecchia rasga o verbo contra Davi: ‘homofóbico e machista’ apareceu primeiro em EM OFF.