![Cauã Reymond abre o jogo sobre briga com diretor de ‘Terra e Paixão’](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2023/12/Caua-Reymond-abre-o-jogo-sobre-briga-com-diretor-de-Terra-e-Paixao-1024x576.jpg.webp)
Cauã Reymond se pronunciou sobre uma das maiores polêmicas dos bastidores de Terra e Paixão, novela que é um grande sucesso no horário nobre da TV Globo. Em entrevista ao jornalista Matheus Baldi, do Glow News, o artista confirmou que ocorreu uma divergência de opiniões entre ele e o diretor da trama no set de gravação.
Veja também:
Mari Ávila desabafa sobre cirurgia após ser diagnosticada com problema de saúde graveCarla Marins, a Joyce de 'História de Amor', revela bastidores do ensaio nua na PlayboyBernardo Velasco: relembre o vídeo íntimo vazado do ator confirmado no elenco de 'Vale Tudo'Procurando não se aprofundar no assunto para não gerar mais polêmicas, Cauã Reymond negou que tenha acontecido um desentendimento, e sim uma divergência de opiniões na condução de uma determinada cena. “O processo de criação é um processo onde nem todo mundo tem a mesma opinião”, iniciou ele.
“Eu acho que o set de gravação é como se fosse um vestiário de futebol. O que um técnico fala com os jogadores, e o que os jogadores falam com o técnico, não tem que sair dali. É um lugar que você tem que estar protegido para dialogar suas ideias. Na novela, a gente tem uma harmonia muito grande. Eu nunca fiz um trabalho que eu me desse tão bem com meus colegas e com a direção”, continuou.
O ator, inclusive, reiterou a importância de opinar em determinados momentos da gravação. “Não é uma novela fácil, são 222 capítulos, mas acho importante dizer que as pessoas tem opiniões diferentes, e é importante ter, porque isso dá qualidade e leva qualidade para o trabalho. Acho isso muito importante em qualquer processo criativo”, declarou ele.
“[…] Vai ter uma hora que vocês vão falar: ‘esse prédio vai pra cá ou vai pra lá’. Porque novela são obras abertas, o Walcyr Carrasco [autor da novela] assiste [e decide de última hora]. É natural que seja uma condução feita por muitas mãos. Nunca teve um desentendimento [com o diretor], teve uma divergência ali naquela cena, e que depois ela aconteceu“, afirmou Cauã Reymond.
O post Cauã Reymond abre o jogo sobre briga com diretor de ‘Terra e Paixão’ apareceu primeiro em EM OFF.