Na manhã desta terça-feira (4), os jornalistas Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato surpreenderam os telespectadores do “Bom dia São Paulo” ao se estranharem ao vivo. O clima estranho tomou conta do estúdio em que trabalham em acertas ocasiões e algumas vezes, os colegas de trabalho chegaram a se interromper. Entretanto, a situação ficou ainda mais visível depois que a repórter acabou “abandonando” o jornal enquanto o colega de trabalho lia o teleprompter, deixando-o desnorteado.
Em um dos momentos, Rodrigo Bocardi tinha acabado de falar sobre o acidente que um carro tinha causado no estacionamento de um prédio, quando precisou chamar a atenção de Sabina Simonato para que ela falasse a parte separada para ela. “Apesar da velocidade do carro, ninguém ficou ferido e não houve danos graves à estrutura do prédio”, ele finalizou a explicação e, por conta do silêncio no estúdio, o jornalista precisou dar um “toque” na colega de trabalho. “E as nossas motos, Sabina?”, indagou ele, finalmente fazendo-a despertar do transe. Após isso, ela continuou lendo um resumo da notícia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após se interromperem algumas vezes, Sabina Simonato precisava seguir para a próxima matéria, mas acabou perdendo o “timing” mais uma vez e Rodrigo Bocardi fez questão de lançar um olhar desesperado em direção a ela. “Não, eu só ia falar do trânsito aqui na Marginal…”, ela comentou sem graça pela encarada do âncora do “Bom dia São Paulo”.
Depois que os finalizaram a análise sobre o trânsito intenso que tomava conta da conhecida via de São Paulo às 06h30, Sabina Simonato acabou saindo de frente das câmeras de forma abrupta, assustando o colega de trabalho mais uma vez. “Eu fuji…”, ela observou entre risos. “O que está acontecendo?”, indagou Rodrigo Boncardi. “Você já ia falar de outra coisa e eu já meio que fiquei na berlinda para falar da Marginal”, explicou ela. “Me deixou aqui sozinho, com essa cara de paisagem. Paisagem é aquilo ali [apontou para a vista da Marginal], não eu”, ele comentou.
Em seguida, Sabina Simonato acabou reconhecendo que não tinha soado muito bem a ausência repentina dela. “Pronto! É, ficou feio mesmo essa minha saída”, a jornalista concordou com Rodrigo Bocardi. Não demorou muito para que o jornalista começasse a pegar no pé da colega de trabalho, perguntando se ela queria ir embora. “O que é que você quer? Você quer ir? Quer ficar? Você faz o que quiser aqui”, ele perguntou com um sorrisinho no rosto. O climão chegou ao fim com a repórter visivelmente constrangida, reconhecendo o erro e em seguida anunciando que sairia de frente das câmeras com “elegância”.
O post Climão? Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato se estranham ao vivo; assista apareceu primeiro em EM OFF.