No início da tarde dessa segunda-feira (5), a nora do cantor Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, fez uma publicação comemorando a vitória no processo criminal movido contra ela e seu marido Igor Camargo. Vale ressaltar que a ação foi movida por Graciele Lacerda e seu noivo Zezé Di Camargo, por causa do imbróglio do perfil fake de Priscila Dantas nas redes sociais. Há cerca de um ano, a arquiteta tornou público o caso do perfil, já que houve uma tentativa frustrada de resolver tudo internamente.
“Hoje, dia 05/08/2024, A TÃO ESPERADA VITORIA NO PROCESSO CRIMINAL QUE COLOCARAM CONTRA MIM E CONTRA O IGOR CHEGOU!! A JUSTIÇA FOI FEITA!! Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de CAMUFLAR A ÚNICA VERDADE DOS FATOS DO FAKE PRISCILA DANTAS!!”, começou Amabylle em seu perfil do Instagram. Eiroa também revelou que meses antes de o caso vir a público, o Igor Camargo tentou resolver tudo internamente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mas após a tentativa de INVERSÃO DE CULPA e com INDIRETAS quase que diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa de trazer isso a vocês!! Foram quase doze meses de restrição a nossa liberdade de expressão, transformando cada dia em uma luta pela JUSTIÇA”, continuou a nora de Zezé. Amabylle também destacou como foi angustiante ver uma pessoa colocar o pai contra o próprio filho dentro de um processo criminal.