Acostumados com os bons índices de audiência conquistados pelo “Conversa com Bial”, os executivos da Globo levaram um baque com o último resultado da atração. Na madrugada de terça-feira (28) para quarta-feira (29), o programa de entrevistas não foi nada bem no Ibope e teve o seu pior desempenho desde a estreia.
De acordo com dados consolidados divulgados pelo portal TV Pop, Pedro Bial marcou apenas 3,4 pontos de média na capital paulista. Exibida das 01h41 às 02h15 da manhã, a atração contou com a participação da cantora Tetê Espínola e viu seus números despencarem. Comparando com as quatro quartas-feiras anteriores, houve uma queda de cerca de 35%.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A situação foi tão complicada que, por pouco, o “Conversa com Bial” não ficou com a mesma audiência da reapresentação da novela “Família é Tudo” (3,2). Mas a madrugada de terror não parou por aí. Isso porque o programa registrou uma outra marca nada positiva. Essa foi a primeira vez que a atração global fica com menos de 4,0 pontos.
OPOSTO
Enquanto o “Conversa com Bial” rendeu dores de cabeça para a Globo, o “MasterChef Brasil” fez a alegria da Band. Com a estreia de sua décima primeira edição, o reality show gastronômico registrou 2,3 pontos de média e superou o número registrado no primeiro programa da temporada anterior. Em alta, a atração superou a Record e chegou a ocupar a terceira colocação.
O post ‘Conversa com Bial’ afunda na audiência e registra pior desempenho da história apareceu primeiro em EM OFF.