A polêmica em torno do ex-BBB Matteus Amaral ganhou novos capítulos na tarde desta sexta-feira(14). Depois de emitir uma nota oficial, explicando toda a situação que se tornou o assunto das redes sociais nos últimos dias, internautas vasculharam as redes sociais e jogaram um balde de água fria na versão dada pelo rapaz no comunicado.
No texto oficial publicado em seu perfil do Instagram, Matteus cita que a sua inscrição foi feita por um terceiro, e que ele não se atentou com o erro no ato da inscrição na faculdade. “A inscrição foi realizada por um terceiro, que cometeu um erro ao selecionar a modalidade de cota racial sem meu consentimento ou conhecimento prévio”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, um post de 2014, resgatado pelos internautas nesta sexta-feira(14), desmentiu a versão informada por Matteus no comunicado. Em resumo, no textinho publicado no Twitter, o ex-BBB celebra a inscrição na faculdade, e dá a entender que ele mesmo foi o responsável por se inscrever no curso. “Matrícula da facul, feita”, escreveu ele em 28 de Janeiro de 2024.
Em suma, no X, antigo Twitter, Matteus recebeu uma verdadeira enxurrada de críticas, sobre ter usado uma cota racial para entrar na faculdade. “Que papelão hein senhor Matteus! Então, você ainda continua mentindo? Sua máscara caiu mesmo”, disse uma seguidora. “Realmente, eu fico impressionado com a cara de pau dele”, comentou outra. “Que vexame! Ainda ser desmentido pelo próprio perfil no twitter”, disse uma terceira.
O post Cota racial: Post resgatado desmente versão dada por Matteus Amaral apareceu primeiro em EM OFF.