Durante a noite dessa quinta-feira (1), o ator Dado Dolabella fez uma postagem um tanto quanto polêmica em suas redes sociais. O artista utilizou seu Instagram para divulgar que está movendo ações contra pessoas que o estão o difamando pela internet. O namorado da cantora Wanessa Camargo deixou evidente que essas atitudes começaram após “uma senhora” incitar o público a chamá-lo de criminoso. Dando a entender que ele estaria falando de sua ex-namorada Luana Piovani, que não perde a oportunidade de alfinetá-lo em suas redes sociais.
“Recentemente ao tomar conhecimento de várias publicações a meu respeito em que os autores das publicações mentiram influenciados por uma sequência de vídeos com acusações extremamente difamatórias e caluniosas de uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso e que volta e meia usa suas redes para causar polêmica a benefício próprio, ingressei com ações para obter liminarmente os dados pessoais dos autores para tomada das medidas legais”, explicou o ator.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O Juiz deferiu a liminar e determinou a rede social que forneça todos os dados de uma das autoras das publicações que me caluniaram e difamaram. O Juiz entendeu que a publicação revela potencial dano a minha imagem”, continuou Dado Dolabella. Ou seja, a plataforma usada por essa internauta para difamá-lo deverá fornecer os dados dessa pessoa, por causa do teor de sua publicação contra o artista.
“A decisão proferida pelo Juiz deixa claro que a rede social não é terra sem lei, e todos que continuarem estarão sujeitos a responder pelos crimes cometidos”, finalizou Dado. A plataforma requerida pelo namorado de Wanessa Camargo é o Twitter Brasil. Sendo assim, é o Twitter o responsável por fornecer os dados cadastrais utilizados para a criação do usuário/perfil que atacou o ator. O prazo determinado é de 5 dias, sob pena de multa diária de 200 reais.
O post Dado Dolabella revela atitude drástica após ser esculachado por Luana Piovani apareceu primeiro em EM OFF.