Dayanne Bezerra usou as redes sociais nesta segunda-feira (27), para lamentar o resultado de sua aparência física após emagrecer fazendo o uso contínuo do medicamento Ozempic. Por meio dos stories do Instagram, a irmã de Deolane Bezerra revelou que foi impedida de colocar silicone nos glúteos após ser informada pelo médico que havia sofrido uma atrofia nos músculos da região.
“Fui ao médico agora, que eu queria pôr silicone na bunda e passar o Renuvion (tratamento de flacidez de pele) porque emagreci muito. O médico disse que minha bunda atrofiou. Vocês acreditam numa coisa dessa? Ele já me conhece, conhecia meu corpo, e me perguntou o que está acontecendo comigo”, contou ela aos seguidores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Posteriormente, aos prantos, Dayanne Bezerra questionou como uma pessoa pode ficar feia ao emagrecer: “Eu estou tão triste, vocês não têm noção. Como uma pessoa quer emagrecer para ficar bonita, e fica feia? Estou feia!”. Em maio do ano passado, a influenciadora já havia comentado sobre o uso contínuo de Ozempic para o emagrecimento.
“Eu não tomo o Ozempic por orientação minha não, eu tenho receita médica passada pelo meu nutrólogo, em que ele me prescreve a Ozempic para emagrecimento. O remédio não é proibido para uso de emagrecimento. Ele é usado para outros tipos de tratamentos. E eu falo para vocês: quem quiser emagrecer tem que procurar orientação médica, fazer tudo certinho, tal como estou fazendo, e não vão tomar nada sem ao menos vocês se precaverem”, orientou Dayanne Bezerra.
O post Dayanne Bezerra chora e lamenta ter ficado ‘feia’ após emagrecer demais apareceu primeiro em EM OFF.