Declaração de Márcia Fu causa revolta entre evangélicos

A ex-jogadora de vôlei deu uma declaração polêmica sobre o uniforme do Brasil e acabou irritando religiosos

Publicado em 25/07/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a ex-atleta Márcia Fu fez uma declaração polêmica e acabou irritando os evangélicos. Não é de hoje que andam fazendo comentários negativos a respeito do uniforme do Brasil para os Jogos Olímpicos de Paris, mas uma fala da ex-Fazenda acabou repercutindo bastante e deu o que falar entre os religiosos. Márcia deixou evidente que não gostou nada do uniforme e afirmou que era “roupa de crente”.

Que isso? Que isso? O que é isso aqui? Isso é do Brasil? Como assim? Gente olha aí, olha aí, não é possível. Isso não é do Brasil, não. Tão mentindo. Esse negocinho jeans? Que blusa é essa aqui embaixo? Que blusa de crente!”, comentou a ex-jogadora de vôlei indignada. Logo que falou, percebeu que poderia soar mal, mas assumiu que já tinha dito e não tinha como voltar atrás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ai, me desculpa. Não podia ter falado, mas eu falei. Não gostei, não gostei. Gente, saião até lá embaixo. Gente, fala sério, isso aí ta combinando com o Brasil? Ah, para. Para tudo, não gostei. Péssimo gosto. Me ajuda aí colega, uma porcaria, não gostei. Me ajuda que tá danado esse uniforme do Brasil. Eu acho que as meninas mereciam coisa melhor. A nossa delegação merecia com certeza, coisa melhor. Horrível!”, completou Marcia Fu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio