O ex-BBB Diego Grossi usou as redes sociais para anunciar o fim de seu casamento com Franciele, com quem iniciou um relacionamento durante o Big Brother Brasil 14. Os dois, que têm um filho de quatro anos, Enrico, encerraram a união de 10 anos, e Diego atribuiu a separação ao seu vício em jogos de azar. Ele relatou ter escondido o problema por um ano, enquanto fazia propagandas para casas de apostas, e alertou sobre os perigos do jogo.
“Perdi minha família, minha autoestima. Só queria saber de jogo. Quando admiti que estava com um problema, minha esposa decidiu terminar comigo. Depois disso, percebi que esse não era o caminho que eu queria”, desabafou Diego em suas redes sociais. Ele enfatizou que o vício trouxe grandes prejuízos emocionais e financeiros, mas que tem buscado apoio espiritual e profissional para superar o problema.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Franciele, por sua vez, confirmou a separação em entrevista ao jornal Extra e destacou o desafio de encerrar uma relação longa. “Separação nunca é fácil, ainda mais após 10 anos juntos, com filho e uma vida compartilhada. Após muitas tentativas e conversas, decidi que seria o melhor para todos”, afirmou a ex-BBB, que agradeceu o apoio dos fãs que acompanham o casal desde o reality show.
Diego, agora focado em conscientizar outras pessoas, usou sua experiência como alerta. “Deus está me usando. Vigia senão você vai cair na perdição. Só Jesus e muita prece podem preencher esse vazio do jogo”, declarou. Ele afirmou que sua família tem orado muito por sua recuperação e pediu cuidado a quem está começando a jogar, reforçando os riscos desse tipo de vício.
O post Diego Grossi, ex-BBB, revela luta contra vício em jogos online e perdas pessoais apareceu primeiro em EM OFF.