Nesta quarta-feira (18), o TMZ, site especializado em celebridades, divulgou com exclusividade que a cantora Doja Cat, dona do hit Say So (2020) está supostamente sendo abusada física e verbalmente por seu irmão mais velho. As informações vieram à tona após o portal americano obter documentos em que mãe da artista faz graves acusações contra seu próprio filho a um juiz.
A mãe de Doja, Deborah Elizabeth Sawyer, entrou com pedido de ordem de restrição temporária contra Raman Dalithando Dlamini para proteger a si mesma e, também, sua filha. Segundo Deborah, a artista teve os dentes arrancados pelo irmão, além de ser vítima de cortes e hematomas. O irmão da famosa também teria destruído e roubado algumas propriedades de Doja.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos documentos, Deborah afirma que Raman agride verbalmente sua irmã “de uma forma degradante e humilhante” e que fez Doja se sentir “insegura e traumatizada“. Em seguida, a mãe da celebridade também alega ter sido ameaçada e agredida fisicamente pelo filho no ano passado. A última situação de violência com o Raman, aliás, teria acontecido no início do mês.
O juiz responsável pelo processo concedeu proteção judicial à mãe de Doja contra Raman enquanto aguarda uma audiência para uma ordem de restrição permanente. Contudo, o magistrado não concedeu a mesma proteção para Doja Cat. Em vez disso, foi afirmado que a artista precisaria registrar seu próprio pedido. Até o momento, a cantora não se manifestou publicamente sobre o assunto.
No ano passado, MC Mirella causou um alvoroço nas redes sociais por uma situação envolvendo Doja Cat. Na ocasião, a brasileira criticou as tatuagens feitas pela estadunidense, que tatuou um esqueleto de um morcego e um símbolo, que supostamente faziam referência ao satanismo. Após a atitude da ex-peoa, alguns seguidores acusaram Mirella de intolerância religiosa. Aliás, seus seguidores também relembraram que suas tatuagens também seriam questionáveis.
Doja já explicou o significado por trás do desenho escolhido: “Morcegos normalmente representam a morte, no sentido de deixar o velho para trás e trazer o novo. Eles são um símbolo de transição, de iniciação, e o começo de novos inícios”. Na publicação feita por Mirella, a cantora opinou: “Ela vai se arrepender dessas tattoos”.
Em seguida, os fãs da americana começaram a detonar a MC, além de e acusá-la de intolerância religiosa nas redes sociais. “Intolerância é feio em querida, deixa cada um com a sua”, disse uma internauta. “Você não perde a oportunidade de ficar calada né corna mansa”, alfinetou uma seguidora. “Mi eu te amo mas você escreveu bate na bund* e quer mais na xerec*. Não tá podendo dizer que as pessoas vão se arrepender das tatuagens delas não”, disparou uma fã.
O post Doja Cat tem os dentes quebrados após ser agredida pelo irmão apareceu primeiro em EM OFF.