Depois de tanto mistério, a Eliana foi anunciada, oficialmente, como a mais nova contratada da Globo logo pela manhã dessa quinta-feira (27). Após a tão aguardada notícia, não demorou muito para que mais detalhes dessa contratação viessem à tona. Durante a tarde desse mesmo dia, o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou alguns pontos do contrato da mais nova apresentadora da emissora carioca.
Segundo o jornalista, a comunicadora terá uma série de benefícios em sua nova ‘casa’. Logo de início, Eliana exigiu um programa aos domingos e ainda solicitou que a atração leve o seu nome. O título ainda não foi definido, mas essa questão era algo que a Globo vinha evitando nos últimos anos. Além disso, se negou a ter um programa com menos de duas horas de duração.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Eliana também terá total liberdade para fazer publicidade, podendo sugerir e até vetar anúncios na atração – o que a Ana Maria Braga já pode fazer por exemplo. Outro ponto importante do contrato é que a apresentadora terá autonomia para formar sua própria equipe, levando quem ela quiser para a Globo. O que significa que ela ainda poderá trazer o Tiago Barnabé, o intérprete de “Narcisa” e braço direito da loira em seu antigo programa no SBT.
Somando-se a isso tudo, tem um dos itens mais importantes do acordo. A apresentadora irá receber R$ 450 mil como funcionária da emissora. Mas não para por aí. A loira ainda irá ganhar um alto valor com ações publicitárias, o que fará com que ela embolse cerca de R$ 3 milhões mensais. E até o final do ano, uma nova reunião será feita para definir se o programa será gravado ou ao vivo.
O post Eliana terá ‘regalias’ na Globo para criar seu novo programa dominical apareceu primeiro em EM OFF.