Desde o início de 2024 a Record tem promovido cortes e demitido alguns de seus conhecidos funcionários que estavam à frente das telinhas, mas parece que este não é o caso do jornalista Reinaldo Gottino. Na tarde desta segunda-feira (17), o portal F5, da Folha de São Paulo, divulgou com exclusividade que o apresentador do “Balanço Geral” teve o contrato com a emissora do Bispo Macedo renovado por quatro anos.
De acordo com o portal F5, o novo contrato foi assinado nesta segunda-feira e, com isso, Reinaldo Gottino permanecerá na Record até junho de 2028. Como pontuado pelo site, atualmente o programa comandado pelo jornalista está sendo um dos pilares da emissora, tendo em vista que diariamente tem conseguido se fixar no ranking de maior audiência do canal. Em maio deste ano, por exemplo, a atração jornalística conseguiu alcançar cerca de 7,2 pontos de média na Grande São Paulo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A performance de Reinaldo Gottino tem impressionado tanto os chefões da Record, que neste ano de 2024 o jornalista passou a apresentar o programa “Aeroporto – Área Restrita”, que anteriormente era comandado pelo colega de profissão César Filho. Vale lembrar que o convite foi feito ao paresentador do “Balanço Geral” depois que Filho deixou o canal para voltar ao SBT.
A história de Reinaldo Gottino com a emissora do bispo Macedo não é de agora. O comunicador começou a atuar no canal em 2005, mas ainda como repórter esportivo e logo se tornou um grande conhecido pelo público de São Paulo por participar do SP Record, Record Notícias e SP no Ar. Além de ter apresentado o “Esporte Fantástico” com Mylena Ciribelli em 2009, ele assumiu o papel de apresentador do “Balanço Geral” pela primeira vez em 2014, onde permaneceu até 2019 antes de ir para a CNN Brasil. Entretanto, em maio de 2020 voltou ao canal para reassumir o comando do programa jornalístico, onde agora permanecerá até 2028.
O post Em meio a cortes, Record bate o martelo sobre futuro de Reinaldo Gottino apareceu primeiro em EM OFF.