Os bastidores do SBT estão agitados com a onda de demissões que estão acontecendo em diversos escalões da emissora fundada por Silvio Santos. E em meio à onda de demissões que atingiu diretores com décadas de casa, a apresentadora do matinal Chega Mais, Regina Volpato comunicou à direção da emissora que deixará o programa no final do ano.
A informação foi trazida pelo portal NaTelinha, que apurou que a profissional não vai deixar a emissora para assumir um outro desafio profissional, mas para ter mais tempo com a filha, que estuda na Europa. De acordo com o portal, Regina Volpato deverá continuar comandando o Chega Mais até o dia 10 de dezembro, antes de se despedir da emissora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu avisei ao SBT no mês passado e eles foram super legais comigo. O Chega Mais tem um ambiente agradável e informei a eles que ficaria até o fim do ano para atender todas as demandas comerciais. O programa está todo vendido, o que é incrível. Saio do SBT pela porta da frente. Quero deixar bem claro que não tenho nenhuma outra proposta; estou deixando a emissora para ficar mais perto da minha filha. Não quero mais um programa diário”, afirmou.
Nas últimas semanas o SBT tem realizado a demissão de figuras importantes de dentro da empresa. Ariel Jacobowitz, que era diretor do Chega Mais desde junho, após o fim do Programa Eliana, e que estava no canal há 20 anos foi um dos nomes fortes demitidos pelo SBT. Além dele, o diretor de planejamento, Murilo Fraga, foi demitido na última segunda-feira, 30, e nesta quinta-feira, 03, o SBT também demitiu a responsável pelo setor comercial, Luciana Valério.
O post Em meio a demissões no SBT, Regina Volpato anuncia que deixará a emissora no fim do ano apareceu primeiro em EM OFF.