![Empresa de Preta Gil quebra o silêncio após ser apontada como dona do perfil ‘Choquei’](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2023/12/preta-gil-choquei-1024x576.jpg.webp)
O perfil CHOQUEI, apontado como responsável por divulgar uma fake news que causou a morte da jovem Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, perdeu contrato de exclusividade com a Mynd, empresa de Fátima Pissarra e Preta Gil. A agência de marketing de influência explicou não ser responsável pela criação de conteúdo de seus contratados.
Veja também:
Luan Santana lança ‘Aluga-se’ junto com DVD e álbum completosAlan Nunes: talento e versatilidade na TV e no cinemaEntenda por que Zilu Godói não gosta de Dado Dolabella“As informações circuladas nos últimos dias na internet não são verdadeiras. O perfil CHOQUEI não faz parte do casting da Mynd. A Mynd, como agência de marketing de influência, cuida exclusivamente da intermediação de venda de publicidade em perfis nas redes sociais. A Mynd não participa em nenhum momento do conteúdo editorial de nenhum perfil. Todos os perfis são totalmente independentes e administrados por seus donos que definem todo e qualquer conteúdo”, iniciou.
A empresa famosa por negociar contratos com marcas importantes informou ter criado um núcleo para reforçar a importância da responsabilidade em informar o público. “A Mynd não é dona de nenhum perfil de conteúdo de notícias ou relacionados. Há 3 anos a Mynd criou um Comitê de Integridade, que reforça a cultura ética da empresa junto aos seus funcionários, e normas do setor. Atuamos contra qualquer divulgação de Fake News e incitação ao ódio, assim como, somos contra os linchamento virtuais”.
A agência de Preta Gil também lamentou a morte de Jéssica Vitória Canedo, assim como Whindersson Nunes expressou dias atrás. “Lamentamos profundamente o caso ocorrido com Jéssica Canedo e prestamos toda solidariedade à família. A Mynd fortalece seu compromisso e atuação para que o setor de marketing de influência e notícias seja regulamentado o mais breve possível, com regras rígidas para que se evite qualquer situação deste tipo ou em qualquer formato que não siga a liberdade de expressão, respeito e verdade”, concluiu.
O post Empresa de Preta Gil quebra o silêncio após ser apontada como dona do perfil ‘Choquei’ apareceu primeiro em EM OFF.