Durante a tarde dessa terça-feira (11), a apresentadora do “Bastidores CNN” Tainá Falcão não conseguiu se conter e foi às lágrimas no final da atração jornalística. A jornalista ficou mal com a morte da mãe de seu colega de emissora Gustavo Uribe e comentou sobre o assunto antes de encerrar o programa. Com a voz embargada, a comunicadora prestou condolências ao amigo pela perda.
“Antes de me despedir, eu queria só dizer que hoje é um dia muito difícil para a gente aqui nos Bastidores CNN. É um dia difícil, porque é um dia triste para uma das pessoas mais alegres que a gente conhece, que é o Gustavo Uribe. Eu queria dizer para ele que a gente vai atravessar esse momento juntos“, afirmou Tainá Falcão, antes de passar a programação para o Iuri Pitta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Todos nós, Tainá. Todos nós juntos com o Uribe. Um abraço grande pra ele e toda a família”, declarou o âncora do “CNN 360o”. Bastante emocionada e com bastante dificuldade para falar, Tainá Falcão “passou o bastão”. “Obrigada, você toca agora, Iuri Pitta e Débora Bergamasco”, afirmou a jornalista. A âncora do “Bastidores CNN” chegou a dizer mais alguma coisa, mas, provavelmente, por problemas técnicos, o som não saiu. Somente foi possível ouvir sua despedida: “Obrigada. Desculpe. Obrigada pela compreensão. Tchau, tchau”.
Nas redes sociais, internautas comentaram o assunto e deixaram mensagens para o jornalista. “Gustavo perdeu sua mãe. Que Deus conforte seu coração e de sua família”; “Forças para nosso querido Gustavo Uribe, que perdeu a mãe nesta tarde. Sua companheira de bancada Tainá Falcão terminou o Bastidores CNN, emocionada”; “O Gustavo Uribe perdeu a mãe dele. Que Deus conforte toda a família”, comentaram usuários do X – antigo Twitter.
O post Entenda o motivo que fez apresentadora da CNN encerrar jornal aos prantos apareceu primeiro em EM OFF.