A TV Globo decidiu nesta terça-feira (21), tomar uma medida drástica em relação ao contrato de exclusividade com os ex-participantes da 24ª temporada do Big Brother Brasil. Isso porque, 13 dos 26 participantes tiveram o contrato encerrado antes do previsto pela gigante da comunicação. O contrato era previsto para ser encerrado em julho.
Um dos motivos para que a emissora dos Marinho adiantasse o fim do contrato, teria sido a baixa procura de patrocinadores para possíveis parcerias de publicidade com os ex-BBBs. Entre os “demitidos”, estão: Maycon Cosmer, Luigi, Leidy Elin, Raquele, Juninho, Lucas ‘Buda’, Thalyta Alves, Nizam, Lucas Pizane, Marcus Vinícius, Giovanna Lima, Deniziane e Michel.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Thalyta Alves e Maycon Cosmer, inclusive, já vieram a público para implorar por grandes marcas. Por meio das redes sociais, Thalyta comunicou: “Alô grandes marcas, agora a mãe tá on!”. Maycon, por sua vez, foi mais além em suas declarações, e não poupou críticas ao método de contrato adotado pela TV Globo.
“Eles estavam vendendo a gente por valores absurdos, e eu discordava disso no grupo do WhatsApp, dizendo que eles estavam cobrando muito mais do que a gente achava que podíamos fazer de dinheiro”, criticou o ex-BBB, que posteriormente, afirmou estar feliz com a decisão: “Eu estou feliz com essa ‘demissão’, com essa situação que eles liberaram a gente para fazer dinheiro, propaganda”.
O post Enxotados pela Globo, ex-participantes do BBB24 imploram por merchan apareceu primeiro em EM OFF.