Equipe de Yasmin Brunet solta nota de repúdio após Gleici Damasceno apontar racismo

Os responsáveis pela conta da modelo apontaram 'má fé' nas acusações contra ela

Publicado em 26/01/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (26), a equipe da modelo Yasmin Brunet publicou nas redes sociais uma nota de repúdio sobre as acusações de racismo que a sister vem sofrendo desde a última madrugada. Isto aconteceu porque a filha de Luiza Brunet se juntou com Wanessa Camargo para criarem um plano para expulsarem Davi do quarto magia. Após isso, a campeã do BBB18, Gleici Damasceno, usou o perfil na X, antigo Twitter, para falar sobre racismo, mas em momento algum citou nomes.

A mensagem publicada no Instagram de Yasmin Brunet começou afirmando que difamação não era entretenimento para ninguém. “Hoje fomos lamentavelmente surpreendidos com um comentário feito por uma pessoa de grande influência na mídia. Em um post feito na rede social X/Twitter, a influenciadora insinuou, de forma implícita, que a influenciadora e empresária Yasmin Brunet e outra colega de confinamento seriam racistas”, introduziu o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um outro momento do texto, a equipe da modelo falou sobre a mudança de clima do jogo com as tais graves acusações. “Deixa de ser um jogo limpo e saudável quando há a tentativa de transformar conflitos derivados da convivência em narrativas voltadas a pautas sociais, a partir de notícias inverídicas”, dizia a nota. Em seguida, os responsáveis pela conta de Yasmin Brunet lembraram de um episódio onde a loira estaria jogando perfume em sua cama e alguns usuários afirmaram que ela estaria perfumando a de Davi para retirar o cheiro dele. “Agir de má fé, tirando vídeos de contexto e divulgando-os no intuito de criar uma falsa narrativa extrapola os limites de jogo e pode acarretar em duras consequências não só para Yasmin […], mas também para o próprio movimento em questão, que está sendo banalizado”, escreveu a equipe.

O final do comunicado emitido pela equipe de Yasmin Brunet lembrou da pauta de saúde mental que foi levantada após a desistência de Vanessa Lopes e afirmou que os comentários ofensivos que a modelo estava recendo poderiam afetá-la da mesma forma. “Yasmin não é racista. Racismo é crime e deve ser combatido – e não ser confundido como divergências de convivência”, finalizou a equipe. A polêmica teve início depois que a ex-BBB Gleici Damasceno publicou em seu perfil do X: “Essas meninas estão sendo é racistas, pronto falei!”. Contudo, a influenciadora pareceu se arrepender da postagem e apagou logo em seguida.

O post Equipe de Yasmin Brunet solta nota de repúdio após Gleici Damasceno apontar racismo apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio