Erika Schneider, participante de A Fazenda 13 (2021), relatou ter passado por um momento de terror em um carro de aplicativo. A bailarina, que está em Nova York, nos Estados Unidos, acusou um motorista de tentar extorqui-la, afirmando que ele se recusava a parar o carro e começou a dar várias voltas pela cidade.
Ela compartilhou a situação em seus Stories no Instagram nesta sexta-feira (17). Erika estava em outro veículo quando começou a relatar o ocorrido, sentindo a primeiro momento medo com um simples barulho “me deixou com um pouco de trauma” afirma. Ela explicou que o motorista do Uber que havia pego para ir ao evento da Forbes não queria parar e começou a dirigir em círculos, exigindo mais dinheiro dela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Como Erika só tinha cartão e não dinheiro em espécie, ela começou a ficar desesperada. Durante a corrida, Erika estava acompanhada da influenciadora Isadora Coelho, que gravou os comentários feitos pelo motorista. Erika relatou que, naquele momento, ficou muito preocupada. Elas se fingiram de desentendidas quando o motorista pediu dinheiro, mas nenhuma das duas tinha dinheiro em espécie.
Quando tiveram a oportunidade, elas desceram correndo do carro. Isadora contou que, ao perceber que o carro estava parado no trânsito, sugeriu que abrissem a porta e saíssem. O motorista tentou impedi-las e começou a buzinar. Ela alertou os seguidores para ficarem atentos ao solicitar uma corrida. Ao chegar na festa, Erika ainda estava abalada, tremendo e suando. Apesar do susto, elas conseguiram chegar em segurança. Veja o vídeo abaixo:
O post Erika Schneider relata momento de terror dentro de carro de aplicativo apareceu primeiro em EM OFF.