Ex de Neymar é acusada de querer espalhar ‘caos’ na família do jogador

Post da mãe do terceiro filho do jogador causou polêmica e deu o que falar nas redes sociais

Publicado em 02/08/2024 00:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Amanda Kimberlly, mãe de Helena, terceira filha de Neymar Jr, acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais nessa quinta-feira (1). Isso aconteceu depois de internautas notarem uma interação inusitada da influenciadora com a irmã e um amigo do atacante da seleção brasileira. 

Explicando, Jota Amancio, conhecido como um dos “parças” de Neymar Jr, atualizou suas redes sociais recentemente com uma foto ao lado de Rafaella Santos. Na legenda, o empresário se declarou: “Minha irmãzinha do coração, nossa união é linda e eu te amo”, escreveu ele. Nos comentários da imagem, quem resolveu marcar presença foi Kimberlly. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Titio e titia”, escreveu a modelo fazendo referência a sua filha Helena. O ex-affair de Neymar, no entanto, parece ter se arrependido da interação, já que, apagou os comentários minutos depois de postado. Não demorou muito para que a “conversa” fosse parar nas redes sociais e internautas acusaram a mãe de Helena de querer “espalhar o caos” na família do jogador: 

“Essa menina quer confusão isso sim, vocês não estão percebendo o deboche dela. Aí depois falam que ela é perseguida ata! Vai vendo!”, escreveu um. “Se a Biancardi [noiva de Neymar] tá esperando uma mãe quieta como a mãe do primeiro filho de Neymar [Carol Dantas], se lascou! Pelo jeito essa aí ainda vai infernizar muito pois ela quer o pai da bebê”, acreditou outro. 

“Ela queria tanto ser famosa… e conseguiu”, acrescentou ainda um terceiro. “Postou e tirou para chamar atenção. Sabia que ia aparecer nas páginas”, acusou essa internauta. “A ‘discreta’ querendo biscoito”, se revoltou mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio