Na última quarta-feira (17), a empresária Tereza Costa usou as redes sociais para falar sobre a condenação do influenciador digital Babal Guimarães. A sentença foi dada na última sexta-feira (12), quando o juiz considerou o criador de conteúdo culpado pelo crime de lesão corporal contra ela. A moça contou sobre os comentários maldosos que vem recebendo dos fãs do ex-marido e também falou sobre a justiça de Deus.
Mostrando certa afronta a Babal Guimarães, a empresária usou um filtro com o nome de Emily Garcia para gravar o story que foi postado no Instagram. Ela primeiro falou sobre as mensagens de carinho que recebeu. “Eu vim aqui falar com vocês para agradecer todo o apoio que está sendo dado no meu direct com palavras confortáveis. Tem as que criticam, mas faz parte. Cada cabeça é um mundo, cada cabeça pensa de uma forma”, justificou Tereza Costa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, a ex-esposa de Babal Guimarães falou sobre a condenação do influenciador digital pela agressão praticada contra ela após o fim do relacionamento. “Eu só quero dizer que a justiça do homem foi feita, a de Deus nunca falha”, comemorou Tereza. De acordo com a moça, ela continuará confiante na justiça divina. “Porque quem deposita fé nele e esperança, alcança tudo”, a empresária finalizou a gravação publicada em seu perfil.
A agressão teria acontecido no ano de 2019, depois que a empresária colocou um ponto final na relação com o criador de conteúdo e antes dele o romance com a influenciadora digital Emily Garcia. Na ocasião, a justiça acabou negando o recurso da defesa de Babal Guimarães e o considerou culpado pela agressão contra Tereza Costa. Desta forma, ele acabou perdendo seu réu primário e agora está impedido de sair de casa depois das 22h e também de fazer viagens nacionais e internacionais.
O post Ex-esposa de Babal Guimarães comemora condenação do influenciador apareceu primeiro em EM OFF.