Maria Solange, ex-moradora de rua que se tornou símbolo dos fãs de Madonna no Brasil, recebeu uma notícia nada animadora após assistir ao show da ídola. Por meio de suas redes sociais, ela revelou que acabou perdendo o emprego. Além de lamentar e questionar a decisão da empresa, a mulher afirmou que virou a página e já está em busca de um novo trabalho.
“Aos meus amigos e amigas da internet que me acompanham e gostam de saber tudo da minha vida… Gente, eu estou desempregada. Infelizmente, eu e minha colega fomos demitidas no dia 15 de maio. Mas eu estou para entender o motivo pelo qual eu fui demitida. Nós dávamos o sangue pela empresa e, de repente, fomos demitidas”, iniciou Maria Solange.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, a fã de Madonna contou que até compreende a sua situação, mas a da amiga ainda é um mistério. “Tive umas faltas por ter dado algumas entrevistas, por ter viajado. Na verdade, eu até entendo porque fui demitida, mas a Jéssica, que nunca faltou, que sempre esteve presente, que sempre cumpriu com extras”, continuou.
SOLTOU O VERBO
De acordo com Maria, todas as ausências foram devidamente justificadas, o que a deixou sem entender. “As minhas faltas foram comprovadas, até porque estive três dias doente com dengue. Eu justifiquei, por meio de atestado, essas minhas faltas. Com relação ao restante das faltas, foi tudo por conta de entrevistas que foram [ajustadas] junto com a minha chefe. Foi tudo feito dentro da fábrica, mas tudo bem”, explicou a mulher.
Para concluir, Solange disse que não vai perder tempo e já está na luta para voltar ao mercado de trabalho. “Enfim, só estou comunicando a vocês que sou apenas mais uma desempregada no Brasil. Mas eu já estou correndo atrás de outro e com o meu currículo pronto para ser entregue a pessoas e empresas que possam me dar oportunidade”, concluiu.
O post Fã de Madonna é demitida após faltar trabalho para ir ao show da cantora apareceu primeiro em EM OFF.