Na tarde do último domingo (21), o influenciador digital Felipe Neto usou as redes sociais para contar aos seguidores que dará uma ajuda de custo ao ator Fernando Mais por um ano. A decisão foi tomada após o intérprete do personagem Zecão, do filme “Turma da Mônica – Laços”, ter sido apontado como dono de um perfil que compartilhava postagens sobre fetiches com fezes, urina e até mesmo gases, na rede social X, antigo twitter. Agora, um ano após a polêmica, o artista resolveu pedir ajuda na web após perder o emprego.
Através do próprio perfil na rede social de Elon Musk, Felipe Neto compartilhou com os 17 milhões de seguidores o print da transação bancária que fez para Fernando Mais e explicou como ajudará o ator. “@feermais, eu realmente não tenho um emprego para oferecer agora. Você não merece passar por nada disso, é um ódio e um horror totalmente desproporcional. Vou te mandar R$3.000,00 por mês, durante 1 ano, para que você possa usar como base e se reerguer. Você vai vencer isso”, assrgurou o influenciador digital. Em uma outra publicação, o empresário prometeu disponibilizar advogados para o que fosse necessário.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Não demorou muito para que alguns usuários da rede social se mostrassem incomodados com a ajuda de Felipe Neto e fizessem questão de criticar a decisão do influenciador digital. “Peraí, o Felipe vai da 3 mil por mês só porque o cara gosta de rolar no cocô?”, indagou uma pessoa. “Um monte de gente passando dificuldade no país e tu escolhe dar salário pra um que come merda”, irozinou um usuário. “Eu não acredito! Fiz 5 anos de faculdade, me f*dendo em pós, cursos, aperfeiçoamentos, para alguém na internet fazer sei lá o que e ganhar TUDO isso??????? NÃO RECEBO NEM METADE! Socorro, devia ter falado bosta na internet que estaria ganhando mais”, reclamou uma internauta.