O atleta Bruno Samudio, que assinou recentemente seu primeiro contrato profissional com o Athletico-PR, concedeu entrevista ao apresentador Geraldo Luís, da RedeTV!, e falou o que sente sobre o pai. Brunino é filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno. A modelo viveu um relacionamento com o ex-jogador do Flamengo e desapareceu em 2010. Seu corpo nunca foi achado. Bruno, por sua vez, foi condenado por homicídio triplamente qualificado.
Durante o “Geral do Brasil” deste domingo (03), Bruninho conversou com Geraldo Luís e falou sobre a relação com sua avó, Sônia Samudio, que cuidou dele após a morte de Eliza. Em 2010, quando o crime ocorreu, Bruninho ainda era um recém-nascido. Hoje, aos 14 anos, segue os passos do pai e tenta ganhar a vida como goleiro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Você poderia ser um garoto muito diferente, até pela dor que você passou, mas você é um menino bom”, disse Geraldo. “É só olhar pra você que você já tem juízo. O que você carrega com você que sua avó te ensinou?”, questionou o apresentador. “Ela me ensinou sempre a não ter raiva do próximo, desejar o bem para as pessoas”, disse o jovem.
Geraldo Luís também quis saber da reação de Bruninho ao descobrir a verdade sobre os pais biológicos e sobre o crime que chocou o Brasil. “Foi normal. Pra mim não fez tanta diferença”, disse o filho de Eliza Samudio. “Porque tanto meu pai de sangue quanto minha mãe que já se foi eram pessoas que eu não conhecia”, explicou.
Em seguida, Bruninho disse que o pai perdeu as oportunidades que a vida havia reservado para ele. “Era um bom atleta, mas não era uma boa pessoa”, sacramentou. Geraldo Luís quis saber dos sentimentos do filho para com o pai. “Você tem ódio dele?”, questionou. “Tenho nada. Eu tenho pena só. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo”, respondeu Bruninho.
Leia mais:
O post Filho de Eliza Samudio abre o jogo sobre goleiro Bruno e diz sentir ‘pena’ do pai apareceu primeiro em EM OFF.