Na madrugada deste sábado (22), o empresário Luiz Otávio, filho do jornalista Otávio Mesquita, usou as redes para contar aos seguidores alguns detalhes sobre a polêmica em que se envolveu com o cantor Nego do Borel. A situação degringolou na última sexta-feira (21), quando ele deu um tapa no rosto do artista. Entretanto, de acordo com o herdeiro, as provocações do famoso tiveram início muito antes, no início deste ano.
A publicação de Luiz foi feita ne feed do Instagram dele e, já na legenda, o empresário já deixou claro que as pessoas precisam aprender a ouvir todas as versões de uma história. “Toda história tem três lados: o seu, o meu e a verdade”, escreveu ele. “Oh pessoal, esperem aí! Vamos deixar as coisas mais transparente para vocês? Por que muitos de vocês não sabem da história completa e acham que esse tapa que eu dei na cara do Nego do Borel foi um fato isolado e não foi”, introduziu o filho de Otávio Mesquita.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com Luiz, ele resolveu gravar o vídeo se explicando após pedidos dos próprios advogados. “A história com o Nego do Borel foi desde a vez em que ele convenceu o Thomaz [Costa] a ir lá em cima e me dá aquele empurrão covarde e ficou dando risada da minha cara”, continuou ele. Em seguida, o filho de Otávio Mesquita ainda lembrou que ganhou uma luta contra o ex-ator mirim e que após isso desafiou o cantor para um combate, mas que o convite não foi aceito.
O empresário também lembrou de um outro episódio em que ele e o cantor acabaram se desentendendo em público. “Depois foi para o ‘Domingo Legal’, foi lá na apresentação, começou a falar de luta. Eu comecei a falar: ‘E aí, Nego do Borel? Você vai aceitar a luta comigo?’, Ficou nervoso e me deu um empurrão covarde”, contou Luiz. O filho de Otávio Mesquita também contou que, após essa pequena confusão, o artista começou a falar sobre a namorada dele no perfil de pessoas próximas ao empresário. “Eu, como não tenho sangue de barata, comecei a falar do histórico problemático dele e expor tudo o que ele já tinha feito”, detalhou.
“Até o dia de hoje, que ele me intimou para ir pessoalmente falar cara a cara com ele. Disse que estava com três ou quatro pessoas lá, me marcou, colocou o endereço. Eu fui homem e fui lá pessoalmente conversar com ele”, contou Luiz, se referindo aos stories de Nego do Borel. O filho de Otávio Mesquita então lembrou que o cantor ofendeu o pai dele e que não aceitava aquele tipo de desrespeito. “Para ele aprender a nunca mais falar o nome do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família”, esclareceu o empresário. Ele finalizou mais uma vez desafiando o famoso para resolver a situação no ringue.
O post Filho de Otávio Mesquita detalha bastidores da briga com Nego do Borel apareceu primeiro em EM OFF.